Best Bulk
contato@bestbulk.com.br (61) 99225-3988
>
POR: 54,00

6x DE R$ 9,81 NO CARTÃO OU

COMPRAR

T-BULK (TRIBULUS+ SALSAPARRILHA + TAURINA)

BestBulk

T-BULK é um produto cuidadosamente elaborado para proporcionar efeitos detox, depurativa, estimulante e tonificante além de um poderoso ergogênico nutricional.

mais informações

T-BULK (TRIBULUS+ SALSAPARRILHA + TAURINA)

BestBulk

T-BULK é um produto cuidadosamente elaborado para proporcionar efeitos detox, depurativa, estimulante e tonificante além de um poderoso ergogênico nutricional.

mais informações

Material

300g

Sabor

Abacaxi

As combinações acima não possuem estoque.

por:  54,00

ou por 6x de R$ 9,81

Quantidade

+

-

COMPRAR

+

Ver todos descontos

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Descrição do Produto

Informações Nutricionais: Porção 1 DOSADOR chá 8g. Quantidade por porção % VD (*),  Valor Energético     16 kcal Carboidratos 4,0g, Proteínas  0g,     Não contém quantidade significativa de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. (*) %VD Valor Diário de referência com base em uma dieta de 2.00kcal ou 8.400kJ, seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Ingredientes:  Waxy Maize Taurina 800mg/200ml, Aromatizantes( Aroma Natural de Tribulus terrestris, Salsaparrilha 3g/200ml, Artificial de abacaxi), Sucralose (edulcorante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Produto isento de obrigatoriedade de registro no M.S. conforme a resolução 27/2010, agosto de 2010.

Sugestão de Uso: Consumir 1 porções ao dia ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.
Recomendação: Manter a embalagem bem fechada em local seco e fresco. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista.
Esse produto pode causar aumento da diurese e pressão arterial.

TAURINA

Taurina é um aminoácido semi-essencial que não é tão conhecido quanto alguns outros aminos como glutamina; entretanto, taurina exerce um papel importante e existe no músculo cardíaco, glóbulos brancos, sistema nervoso central, e músculos esqueléticos. A taurina é um elemento fundamental de todos os outros aminoácidos. Funciona no cérebro e coração para ajudar a estabilizar as membranas celulares. É composta por mais de 50% do conjunto de aminoácidos livres do coração. Exerce um papel importante no metabolismo, e é essencial para recém-nascidos, pois eles não conseguem fabrica-lo. Os corpos adultos podem produzir taurina, entretanto, quando não é o suficiente, a carência pode ser corrigida por suplementos.

 

Taurina existe em alto teor em ovos, produtos lácteos, proteínas do peixe e carnes. Se você for vegetariano, você pode ter carência de taurina. Os benefícios da taurina são amplos, e podem be ser uma parte produtiva de um programa de suplemento total.

 

O QUE FAZ:

 

• Função muscular: A taurina está ganhando cada vez mais respeito de fisiculturistas e cientistas de proteína. A taurina tem diversas funções críticas e pode atuar de maneira semelhante à creatina, pois expande as células ajudando a célula muscular a reter mais água, aumentando o volume da célula. Para um fisiculturista ou halterofilista, isto é significativo porque as células musculares ampliadas podem aumentar a hidratação resultando em uma taxamaior de síntese de proteína e os fisiculturistas apreciarão a maior aparência de preenchimento muscular.

 

• Colesterol: A taurina é um componente principal na produção da bile, que é necessária para a digestão de gorduras, absorção de vitaminas solúveis em gordura, e suporte de níveis de colesterol saudáveis.

 

• Diabete: A taurina participa em muitos processos metabólicos e está envolvida na absorção de glicose. Assim, ajuda a manter um peso corporal saudável Também é vital à regulação de sódio, potássio, cálcio e magnésio.

 

• Saúde cardíaca: Taurina é o aminoácido mais abundante no coração e ajuda a regular a ação de contração e bombeamento do músculo cardíaco. Também tem demonstrado exercer um papel particular na reserva de potássio do músculo cardíaco, promovendo um coração saudável.

 

• Saúde mental: A taurina fornece suporte para os neurotransmissores e tem um efeito de proteção no cérebro. Como neurotransmissor, pode suportar um humor saudável.

 

taurina também tem sido usada para tratar condições como doenças cardiovasculares, epilepsia, alcoolismo, fibroses cística e Alzheimer. Uma carência pode prejudicar a visão e problemas com metabolismo de gordura podem ocorrer.

Tribulus terrestris

Muitos alimentos naturais são potentes para auxiliar no ganho de massa muscular ou na perda de gordura. A grande maioria de ervas com grande poder medicinal ainda não foi descoberta, principalmente devido à falta de estudos sobre as propriedades e características de tais plantas.

O extrato do Tribulus terrestris está sendo bastante utilizado pelos praticantes de musculação com o objetivo de aumentar a massa muscular. Muita gente pensa que os suplementos naturais podem ser tomados de maneira indiscriminada simplesmente porque foi diretamente extraído de uma planta, mas não é bem assim. Antes de consumir qualquer substância é muito importante saber tudo sobre ela, para que serve, seus benefícios e os seus efeitos adversos, principalmente. Se você quer saber tudo isso a respeito do tribulus terrestris continue lendo esse artigo.

 

Porém, algumas ervas já estão sendo utilizadas para diversos fins. Uma dessas ervas, a Tribulus, tem tido atenção redobrada dos cientistas para pontuar as reais características, bem como os efeitos benéficos e colaterais que ela pode oferecer ao usuário. A planta Tribulus terrestris é uma erva daninha originária da Índia, que também é conhecida pelo nome de videira da punctura, abrolhos e abre olhos.

 

O que é Tribulus Terrestris?

A tribulus terrestris é uma planta que tem a fama de ser asiática, mas, na verdade, ela existe na Europa e na África. Ela já era utilizada como uma planta medicinal, mas está se tornando famosa no mundo inteiro como um suplemento natural para aumentar a hipertrofia muscular. Ela pode ser encontrada em diversas formas como cápsulas, comprimidos, chá, suplementos e extrato. Ela não atua apenas no desenvolvimento muscular. A planta sempre foi usada para tratar problemas de cunho hormonal como disfunção erétil, equilíbrio hormonal e aumento da libido.

 

Efeitos do Tribulus Terrestris

 

O agente ativo da planta atende pelo nome de protodioscina e é a responsável por todos os benefícios que a Tribulus terrestris consegue oferecer. Essa substância estimula a produção de óxido nítrico que tem em uma de suas funções o fato de ser vasodilatador.

 

Alguns estudos em animais identificaram que a planta reduziu a pressão arterial e em humanos foi possível constatar uma ereção mais prolongada. A protodioscina também interfere no sistema cardiovascular de outra forma: ela inibe a angiotensina, uma enzima que quando presente em grande quantidade ele a pressão arterial. E por fim, mas não menos importante, a protodioscina estimula o hormônio LH (localizado no testículo), que, por sua vez, estimula a produção de testosterona.

Inicialmente, foi descoberto que a erva conseguia aumentar a produção de testosterona, de espermatozoides e aumento da libido, este último tanto para homens quanto para mulheres. Essa planta era muito usada, desde os tempos mais remotos, como afrodisíaco, especialmente pelas suas principais características em aumentar a produção de hormônios ligados ao desempenho sexual.

 

Entre experiências científicas, foi possível observar um grande aumento do LH e da testosterona, assim como do estrogênio. Tais hormônios estão ligados ao apetite sexual. Porém, não é somente para a melhora da libido que a planta é usada, muitas pessoas adicionam o uso da Tribulus Terrestris como suplemento para o ganho de massa muscular. Devido ao alto nível de testosterona que é produzida no organismo ao se consumir a erva, é possível ver um grande aumento na resistência e na força do corpo, além de melhorar a densidade mineral óssea, causar melhoria no metabolismo e no sistema imunológico.

 

O Tribulus terrestris e a testosterona

 

A testosterona é um hormônio esteroide, ou seja, uma substância lipossolúvel e que é formada a partir do colesterol. Ela é encontrada em diversos mamíferos, aves e répteis e nos seres humanos têm um papel fundamental na formação e desenvolvimento dos órgãos sexuais. Também faz parte de outras características secundárias como, por exemplo, o crescimento dos pelos, engrossamento da voz, aumento da massa óssea, desenvolvimento da musculatura e também ajuda na prevenção de certas doenças como a osteoporose. Homens adultos possuem concentrações de testosterona cerca de 7 a 8 vezes maior que as mulheres.

 

 

A salsaparrilha contém nutriente como vitaminas A, C e D. Ferro, vitaminas do complexo B e minerais como manganês, sódio, silício, enxofre, cobre, zinco e iodo.

A raiz das espécies de smilax contém saponinas. Substâncias que trabalham desativando componentes tóxicos bacterianos chamados endotoxinas. As endotoxinas estão presentes na corrente sanguínea de pessoas com doenças imunológicas como a psoríase e artrite reumatoide.

Por muitos anos pensou-se que a salsaparrilha contivesse testosterona, mas ainda não foi encontrada qualquer planta estudada até agora que a contenha.


 

O chá da raiz de salsaparrilha é utilizado há séculos pelos povos indígenas da América do Sul para a impotência sexual, reumatismo, doenças de pele, e como um tônico para a fraqueza física.

Tribos do Peru e Honduras o usam para dores de cabeça e nas articulações e contra o resfriado comum. Muitos xamãs e curandeiros na Amazônia usam o chá e também uma pasta feita com a raiz macerada para tratar a lepra e outros problemas de pele como psoríase e dermatites.

Ela também é usada como um auxiliar em processos de desintoxicação graças à sua capacidade para se ligar às toxinas no corpo e eliminá-las. E também pela sua capacidade em purificar o sangue.

Além disso, a salsaparrilha é um agente diurético e anti-inflamatório natural. Ela ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue e melhora as atividades do sistema nervoso, do fígado e dos rins.

No livro de medicina natural Nursing Herbal Remedies, os suplementos de salsaparrilha são apresentados como tônico para estimular o apetite, melhorar a digestão e aumentar a energia e a vitalidade. O livro ainda ressalta que graças às suas propriedades antimicrobianas a salsaparrilha também ajuda a prevenir e tratar as infecções causadas por microrganismos prejudiciais, tais como vírus e bactérias.

A espécie de smilax cultivada no México foi introduzida na medicina europeia nos anos 50, onde se desenvolveu como uma forte candidata para a cura da sífilis e do reumatismo. Desde então, raízes smilax têm tido uma longa história de uso para sífilis e outras doenças sexualmente transmissíveis em todo o mundo.

Benefícios diuréticos da salsaparrilha

A salsaparrilha tem qualidades diuréticas e pode ajudar a aliviar problemas médicos complicados por acúmulo de líquidos no organismo. De acordo com Michael Castleman, autor do livro The New Healing Herbs, a salsaparrilha contém compostos chamados saponinas que têm efeito diurético quando ingeridos. Segundo ele, tomar salsaparrilha pode efetivamente tratar a hipertensão arterial e a insuficiência cardíaca congestiva.

Devido á sua ação diurética, ela também pode fornecer alívio para as mulheres que retém líquidos no período pré-menstrual. Castleman salienta, porém, que tanto a salsaparrilha quanto outros diuréticos, só devem ser utilizados sob a supervisão de um profissional de saúde.

Benefícios para a saúde da pele

A salsaparrilha pode contribuir para a saúde geral da pele porque ajuda a protegê-la de danos causados por toxinas e também pode trata-la de condições características.

Jeanette Jacknin, em seu livro, Smart Medicine for Your Skin: A Comprehensive Guide to Understanding Conventional and Alternative Therapies to Heal Common Skin Problems, escreve que a salsaparrilha pode ser uma terapia botânica eficaz para a psoríase, assim como outras doenças da pele como acne, verrugas e até mesmo a hanseníase. Ela explica que os nutrientes da salsaparrilha ajudam a normalizar o metabolismo da gordura no organismo e diminuir a ligação de toxinas em células da pele. Ela alerta que é indispensável consultar um médico antes de usar ervas e remédios para tratar qualquer condição de pele.

Benefícios para a saúde sexual

A salsaparrilha tem sido utilizada para o tratamento de sífilis e outras doenças sexualmente transmissíveis em todo o mundo.

Além dos benefícios relacionados às doenças sexuais, a salsaparrilha também pode servir como um tratamento eficaz para questões da saúde sexual. No livro Homoeopathic Materia Medica of Graphical Drug Pictures, o autor Alfred Pulford explica que salsaparrilha pode ser usada para tratar a impotência em homens e a falta de disposição sexual nas mulheres. Pulford acrescenta que as substâncias esteroides da salsaparrilha podem ajudar a aumentar o desejo sexual em homens e mulheres.

A eficácia da salsaparrilha para tratamento de condições relacionadas à saúde sexual ainda não foi cientificamente comprovada, embora a medicina tradicional a use para esta finalidade desde a antiguidade.

Algumas condições para as quais a salsaparrilha é usada em diferentes partes do mundo:

– Argentina: Afrodisíaco, no combate ao reumatismo e para evitar odores e suor excessivo;

– Brasil: Para tratar anorexia, diminuição ou ausência de urina, artrite, cálculos renais, problemas digestivos, eczema, febre, gota, hipotonia, impotência, músculo, espinhas, psoríase, reumatismo, sífilis, úlcera, urticária e doenças venéreas. Ela ainda é usada como depurativo do sangue, afrodisíaco, diurético, purgativo e anti-sudorífico.

– China: Como, afrodisíaco, digestivo, diurético, intoxicação por mercúrio, reumatismo, artrite reumatoide, feridas na pele e estimulante. Os chineses também a usam para tratar sífilis, abscesso, artrite, cistite, diarreia, disenteria, enterite, febre, malária.

– Inglaterra: No tratamento da anorexia, câncer, disenteria, eczema, gota, impotência, infecções, inflamação, lepra, intoxicação por mercúrio, psoríase, reumatismo, artrite, sífilis e como antisséptico.

– México: Para tratar artrite, queimadura, câncer, diurético, eczema, febre, gonorreia, inflamação, lepra, nefrite, erupção cutânea, reumatismo e estimulante.

– Turquia: Usado como afrodisíaco, depurativo do sangue e diurético.

– Estados Unidos: Como anabolizante, depurativo, diurético e laxante. E também para tratar queimaduras, câncer, tosse, diabetes, febre, gonorreia, gota, urticária, hipertensão, impotência, infertilidade, inflamação renal, verrugas, feridas, entre outros.

 

* Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, esse produto não cura, não tem fins terapêuticos, consulte sempre um especialista. 

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

Iron Crusher

Best Bulk

R$ 68,00

Tribulus 300g

BestBulk

R$ 45,00

Super C suplemento mineral e vitamínico de vitamina C+ cálcio 60 cáps/pote

R$ 38,00

THUNDER FORCE

Best Bulk

R$ 99,00

ÁCIDO GLUTÂMICO

Best Bulk

R$ 35,00

Best Bulk

Best Bulk Gregório Martins, 605. Nova Russas CEP: 62200000 CNPJ: 22.258.322.0001-78 88-994472744 Whatsapp: 6192253988 https://www.facebook.com/aldo.depaivarosa contato@bestbulk.com.br

(61) 99225-3988

(61) 99225-3988 whatsapp

De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00

contato@bestbulk.com.br

Formas de Envio
Best Bulk

Cadastre agora seu site de vendas na LojaVirtual.com.br
COPYRIGHT Best Bulk 2017 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS